quarta-feira, julho 17, 2024
- Publicidade -
InícioStock CarStock Car: Serra e Maurício vencem corridas no Velocitta

Stock Car: Serra e Maurício vencem corridas no Velocitta

A Stock Car celebrou sua décima etapa da empolgante temporada 2023 no Autódromo Velocitta, localizado em Mogi Guaçu (SP). O evento foi marcado por duas corridas intensas, ambas vencidas pelos pilotos da equipe Eurofarma RC. Na primeira corrida do dia, Daniel Serra conseguiu superar Felipe Fraga, da Blau Motorsport, graças a uma estratégia de pit-stop bem-sucedida. Esta vitória marcou o terceiro triunfo de Serra no campeonato. Já Felipe Baptista, da KTF, garantiu a terceira posição após uma ultrapassagem emocionante sobre Gabriel Casagrande na última volta.

Na segunda corrida, Ricardo Maurício adotou uma tática semelhante à de Serra. Mesmo sob intensa pressão de Felipe Massa, da equipe Lubrax Podium, Maurício conseguiu manter sua posição e cruzou a linha de chegada em primeiro lugar. Esta foi a segunda vitória de Maurício na temporada e a 37ª de sua carreira, igualando o recorde de Cacá Bueno, da KTF, como o segundo piloto com mais vitórias em atividade na Stock Car. Felipe Fraga completou o pódio na terceira posição.

Gabriel Casagrande, que foi campeão em 2021, conseguiu ampliar sua vantagem no campeonato após as corridas em Mogi Guaçu. Por outro lado, Felipe Fraga se destacou como o piloto que mais pontuou durante o evento, posicionando-se como o novo vice-líder da temporada.

A próxima etapa do campeonato está programada para o dia 26 de novembro no Autódromo Internacional Zilmar Beux, em Cascavel, Paraná.

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular