quinta-feira, junho 27, 2024
- Publicidade -
InícioKartShifter Kart terá categoria Super Sênior na 24ª Copa Brasil de Kart

Shifter Kart terá categoria Super Sênior na 24ª Copa Brasil de Kart

Além da Shifter Graduado e da Shifter Sênior, a categoria dos karts mais rápidos do mundo também terá a disputa da Shifter Super Sênior na 24ª Copa Brasil de Kart, que começará na próxima semana no Kartódromo Internacional Beto Carrero, em Penha (SC).

A decisão atende ao pedido dos pilotos, já que muitos dos inscritos estão nesta faixa etária da categoria Super Sênior (com idade de 45 anos, completados em 2023, e acima). A categoria terá premiação separada, no entanto, correrá junto com a Graduado e a Sênior, como previsto em regulamento.

Os pilotos já inscritos na Sênior, que queiram migrar para a Super Sênior, deverão informar a secretaria de provas da Copa Brasil de Kart, por meio do e-mail: CNK.CAMPEONATOS@CBA.ORG.BR

Mais de 370 inscrições já estão confirmadas na 24ª edição do evento, que será a maior da história.

A Copa Brasil começa no dia 19, com a disputa do Grupo 1, incluindo as categorias Mirim, Cadete, Júnior Menor, F4 Sênior, F4 Super Sênior, F4 Super Sênior Master / 60+, Super F4, Shifter Graduado, Shifter Sênior e Shifter Super Sênior. As Finais serão no dia 23.

O Grupo 2, com início no dia 25 e as Finais no dia 29, terá as categorias F4 Júnior, F4 Graduado, Mini 2T, Júnior, Graduado, Novato, Sênior Am, Sênior Pro, Super Sênior e Super Sênior Master / 60+.

As inscrições para a 24ª Copa Brasil de Kart seguem abertas no site da CBA: https://inscricoes.cba.org.br/pt/eventos/copa-brasil-de-kart-2023-24a-copa-brasil-de-kart-2023 

Mais informações, acesse: www.cba.org.br 

Comunicação CBA

Fran Oliveira (Institucional)

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular