quinta-feira, junho 27, 2024
- Publicidade -
InícioFórmula 1Sainz satisfeito com seu desempenho após conquistar o 3º lugar no TL2...

Sainz satisfeito com seu desempenho após conquistar o 3º lugar no TL2 em Montreal: “Estamos progredindo bem”

Carlos Sainz deixou o Circuito Gilles Villeneuve com uma sensação positiva após o segundo treino livre em Montreal. O piloto da Ferrari conquistou a terceira posição, ficando apenas 0s126 atrás do líder Lewis Hamilton, e expressou sua satisfação com o resultado.

Após a sessão, Sainz destacou que a equipe cumpriu todas as metas planejadas para o dia. Devido ao tempo limitado de pista no TL1, o TL2 foi movimentado, permitindo que eles testassem os três jogos de pneus para condições de pista seca.

O espanhol ressaltou que o acerto encontrado para o carro funcionou muito bem durante as atividades do dia. Uma adaptação foi feita para melhorar o desempenho, e os resultados foram bastante positivos.

Sainz está determinado a conquistar um resultado melhor para a Ferrari, especialmente após as últimas corridas da Fórmula 1. No entanto, ele reconhece que ainda é necessário fazer ajustes finos para garantir uma boa posição no grid em Montreal.

O piloto concluiu afirmando que, apesar da necessidade de encontrar um pouco mais de ritmo e desempenho para a classificação, eles fizeram um bom progresso ao longo do dia.

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular