quinta-feira, julho 4, 2024
- Publicidade -
InícioKartRAFAEL LUCENA PARTICIPARÁ DA COPA BRASIL DE KART NESTE MÊS DE JULHO...

RAFAEL LUCENA PARTICIPARÁ DA COPA BRASIL DE KART NESTE MÊS DE JULHO NA PARAÍBA

Piloto integrará o time da equipe Sisdeli Competições e o chassi Thunder Technology

Campeão Brasiliense em 2019 na categoria F4-B, o piloto Rafael Lucena terá um novo desafio neste mês de julho. Ele participará pela primeira vez da Copa Brasil de Kart, competição da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), que será realizada no Kartódromo Internacional Paladino, em Conde, na Paraíba, dos dias 17 ao dia 21.

Filiado a Federação de Automobilismo do Distrito Federal (FADF), o roraimense radicado em Brasília/DF, tem experiência no kartismo nacional, com participações em 3 edições do Campeonato Brasileiro de Kart (2019, 2021 e 2023) e importantes resultados em campeonatos regionais, como o título da Copa Brasília de Kart Endurance e o vice-campeonato da Copa Planalto. Rafael também já teve participação em competições de turismo, quando correu na extinta Sprint Race em 2019. Agora, ele se prepara para este novo desafio, de participar pela primeira vez da Copa Brasil de Kart.

“Felizmente o calendário facilitou a nossa participação. Sempre foi um objetivo correr na Copa Brasil de Kart, que juntamente com o Campeonato Brasileiro são as principais competições do nosso kartismo”, disse o piloto.

Foto: Gesival Nogueira Kebec

Lucena, com o apoio da Piloto Caro, irá integrar a equipe Sisdeli Competições, e vai competir na categoria F4 Sênior, com o apoio técnico e o chassi da Thunder Techonology. Ele comentou sobre a expectativa com os trabalhos junto a equipe nova.

“Já conheço a equipe de outros campeonatos e sempre brigaram por bons resultados. A estrutura deles sempre foi de primeira e, com certeza, a expectativa é positiva. Já tive a oportunidade de andar algumas vezes no kart e venho nas últimas semanas realizando treinos. A adaptação foi rápida e acreditamos que teremos sim uma boa participação nesta Copa”, disse Rafael.

O piloto aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância dos patrocinadores e do apoio que vem recebendo: “Essas competições nacionais tem um orçamento alto. É essencial que tenhamos apoiadores e patrocinadores ao nosso lado. Ainda estamos batalhando por todo apoio necessário dia a dia. Quero agradecer a Graphite Empreendimentos pela contribuição e por acreditar no esporte e, agradecer aos amigos e parceiros, como a Piloto Caro, que tem contribuído para participarmos de mais essa competição”.

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular