terça-feira, julho 16, 2024
- Publicidade -
InícioAutomobilismoPiloto Davi Sena fecha patrocínio com a FAN Distribuidora antes de estrear...

Piloto Davi Sena fecha patrocínio com a FAN Distribuidora antes de estrear na Fórmula Evolution

O piloto, representante do Rio Grande do Norte, formalizou a parceria durante uma visita à sede da distribuidora na cidade de Mossoró, RN. Ele fará sua estreia na categoria do Campeonato Paulista no dia 23 de fevereiro.

A contagem regressiva para as atividades da temporada 2024 no Autódromo de Interlagos já começou, e na próxima semana a velocidade promete muita emoção na primeira etapa do Campeonato Paulista de Automobilismo. Davi Sena (FAN Distribuidora de Combustível / Tech PS / Coach: Elder Martins), representante do Rio Grande do Norte, está pronto para transformar seu primeiro ano na categoria de monoposto em uma experiência que impulsionará sua carreira.

Antes de viajar para São Paulo, Davi Sena cumpriu um compromisso importante em sua agenda. Com os resultados obtidos em 2023 e seu desempenho notável nas pistas, o piloto potiguar assinou contrato de patrocínio com a FAN Distribuidora, uma das principais empresas do ramo de combustíveis no Brasil e no exterior. A parceria foi formalizada na sede da distribuidora, localizada em Mossoró, no interior do Rio Grande do Norte.

“Começar a temporada com o apoio de uma empresa renomada traz força e confiança para alcançar meus objetivos. Será um ano novo, pilotando um carro diferente, e tenho certeza de que será um marco na minha carreira no automobilismo. Quero agradecer a todos da FAN que me receberam tão bem e mostraram toda a logística do grupo. Tenho certeza de que será uma parceria de sucesso!”, disse Davi após a visita.

Agora, o foco do piloto está na grande estreia na Fórmula Evolution. As atividades em Interlagos começarão na sexta-feira, 23 de fevereiro, e seguirão até domingo, 25 de fevereiro. Em breve, o cronograma com os horários das provas será divulgado no Instagram oficial de Davi Sena.

Além da Fórmula Evolution, Sena confirmou sua participação nos Campeonatos Pernambucano e Paraibano, e na Copa Brasil. Todas essas competições terão como sede o Circuito Internacional Paladino, localizado em Conde, no Litoral Sul da Paraíba.

- Publicidade -
Google search engine
FonteKM
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular