quinta-feira, junho 27, 2024
- Publicidade -
InícioKartPiloto Davi Honório está pronto para brilhar na última etapa da Copa...

Piloto Davi Honório está pronto para brilhar na última etapa da Copa São Light de Kart

Davi Honório, recentemente, conquistou o título de Tricampeão Tocantinense de kart em sua categoria.

No próximo sábado, 9 de dezembro, todas as atenções estarão voltadas para o Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, onde os pilotos de treze categorias vão lutar pelo título de cada uma delas. Na Mirim, Davi Honório (Grupo Promo / Rodopetro / Equipe: GM Racing / Coach: Digão), representando com orgulho o Estado do Tocantins, vai participar desta décima e última etapa da renomada Copa São Light de Kart. O evento promete ser emocionante, marcando o encerramento de uma temporada intensa.

Davi Honório, recentemente, conquistou o título de Tricampeão Tocantinense de kart em sua categoria. No Paulista Light, já demonstrou sua habilidade e determinação nas últimas três provas da competição, realizadas na pista de Alderia da Serra, em Barueri. Essa experiência deixa o piloto do kart número oito preparado para encarar uma pista ainda desconhecida para ele, o Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos.

O piloto de Palmas está pronto para deixar sua marca na pista de Interlagos e levar o nome do Tocantins ao pódio da Copa São Light de Kart. A expectativa é alta, e Davi está empolgado com esse novo desafio: “Estou muito motivado para esta última etapa da Copa São Light. Representar o Tocantins é uma honra, e conquistar o Tricampeonato recentemente apenas aumentou minha confiança. Agora, meu foco é chegar ao pódio da minha categoria e encerrar a temporada com chave de ouro.”

A programação desta última prova do ano no Paulista Light inclui dois dias de treinos livres, na quarta (6) e quinta-feira (7), dando a Davi a oportunidade de ajustar seu equipamento e se familiarizar ainda mais com o traçado. Na manhã de sexta-feira (8), os treinos livres continuam, fechando com a tomada de tempo e a definição do grid de largada no início da tarde. A largada das três baterias válidas pela final do Paulista Light será no sábado (9), pela manhã para as categorias Mirim, de Davi Honório, Cadete, F4 Junior, Junior Menor, Junior e Sprinter. Depois, à tarde, largam a Graduados, Senior, Super Senior, F4 Graduados e F4 Senior.

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular