segunda-feira, julho 22, 2024
- Publicidade -
InícioNotíciasNovo SUV Citroën C4 Cactus 2024 oferece ampla lista de acessórios voltados...

Novo SUV Citroën C4 Cactus 2024 oferece ampla lista de acessórios voltados ao conforto e à segurança – de pets e humanos

A linha 2024 do Novo SUV Citroën C4 Cactus chegou com muitas novidades em termos de conectividade e conforto, além da exclusiva Edição Limitada Noir. Mas é claro que um veículo completo como ele tem muito mais a oferecer e não só para o motorista e seus passageiros. Os novos conceitos de família, que incluem bichinhos de estimação, também foram contemplados.

Para os pets, a Citroën apresenta um conjunto completo para a segurança deles, dos ocupantes e do estofamento do veículo. O Kit Pet é composto pela capa de banco em Neoprene, que proporciona a proteção do banco do carro e conforto para o animal, e pelo cinto de segurança, que garante a proteção de todos na cabine e segue a legislação de trânsito para o transporte dos pets.

Ainda falando de acessórios para a parte interna, os novos tapetes de borracha, feitos de material durável e de alta qualidade, possuem travas de segurança e se encaixam perfeitamente na área do assoalho, evitando o acúmulo de sujeira e desgaste causados pelo uso diário.

Já com foco em ainda mais conforto e praticidade, proprietários do Novo SUV Citroën C4 Cactus contam também com a opção do sensor de estacionamento traseiro. Com uma instalação discreta e eficiente, o item emite sinais sonoros ao se aproximar de qualquer obstáculo e é um aliado indispensável para evitar colisões indesejadas.

Entre outras opções de acessórios que agregam ainda proteção, praticidade e aquele incremento no visual, há frisos pintados genuínos, que possuem uma pintura idêntica à tonalidade do veículo. Para ampliação da capacidade de carga são oferecidos o engate para reboque sem freio, com uma capacidade levar até 350 kg, e barras transversais de teto, que permitem a utilização de suportes de bicicleta e outras bagagens.

São mais de 40 opções em acessórios. Consulte a disponibilidade e valores no LINK.

RODRIGO RIBEIRO
COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular