quinta-feira, junho 27, 2024
- Publicidade -
InícioNotíciasNova Rampage é eleita o “Automóvel ABIAUTO” 2023

Nova Rampage é eleita o “Automóvel ABIAUTO” 2023

Primeira picape da marca Ram desenvolvida e fabricada no Brasil conquistou a principal premiação entre todas as categorias

Sucesso de vendas desde o lançamento, a Nova Rampage definitivamente chegou para agitar o mercado nacional. Além do sucesso com os clientes, a picape é reconhecida como grande destaque pela imprensa especializada no ano de seu lançamento. Desta vez, o modelo recebeu o importante Prêmio ABIAUTO, promovido pela Associação Brasileira da Imprensa Automotiva, em duas categorias: Picape Média e Autómovel ABIAUTO 2023.

O evento, que aconteceu na noite de 28 de novembro em São Paulo, demonstrou toda o poder da nova picape vencer o tradicional segmento de picapes medianas e o de automóveis uma categoria em que são consideradas todos os segmentos do mercado. “Para a nossa equipe, é muito gratificante notar o quanto a Rampage está se destacando em poucos meses no mercado, tanto na preferência dos brasileiros como nas opiniões de especialistas do setor. Não poderia ser diferente para essa picape criada sob medida para o Brasil”, celebra Juliano Machado, Vice-Presidente da marca Ram para a América do Sul.

Há poucos dias, entre os dias 24 e 25 de novembro, a Nova Rampage demonstrou mais uma vez sua força, capacidade, robustez e tecnologia rodando por 24 horas ininterruptas no Circuito Panamericano, pista de testes da Pirelli, no interior do estado de São Paulo. Uma conquista inédita no setor automotivo, que contou ainda com a chancela da Confederação Brasileira de Automobilismo, a CBA. A Nova Rampage é uma picape que, definitivamente, não para de surpreender a todos, e segue quebrando recordes e colecionando prêmios no Brasil.

Sobre o Prêmio

A 25ª edição do Prêmio ABIAUTO é uma das premiações mais tradicionais do setor, realizada pela Associação Brasileira da Imprensa Automotiva. No total, 15 categorias foram premiadas, em uma votação que envolveu 39 jornalistas especializados na indústria automotiva de todo o país.

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular