quarta-feira, junho 26, 2024
- Publicidade -
InícioFórmula 1Netflix divulga trailer da série sobre Ayrton Senna

Netflix divulga trailer da série sobre Ayrton Senna

Nesta terça-feira, 30, a Netflix presenteou os fãs com o tão aguardado trailer da série biográfica de Ayrton Senna, estrelada por Gabriel Leone no papel principal.

A produção promete ser um mergulho emocionante na vida do lendário piloto brasileiro, revelando sua jornada de sucesso e seu impacto duradouro no universo da Fórmula 1. Com lançamento previsto para breve, a série promete se destacar como uma das principais atrações do catálogo da plataforma de streaming.

O trailer lançado pela Netflix nos transporta para uma corrida inesquecível em Interlagos, no ano de 1991, quando Senna conquistou sua primeira vitória utilizando apenas a sexta marcha.

O elenco estelar da minissérie de seis episódios também é digno de nota, com Pâmela Tomé interpretando Xuxa, Matt Mella como Alain Prost, Gabriel Louchard no papel de Galvão Bueno, além de Alice Wegmann, Camila Márdila, Christian Malheiros, Hugo Bonemer, Julia Foti e Marco Ricca contribuindo com performances marcantes.

O trailer nos leva a recordar o momento trágico da morte de Ayrton Senna no Grande Prêmio de San Marino de 1994, o terceiro daquela temporada da Fórmula 1. O acidente ocorreu na curva Tamburello, em Ímola, na Itália, enquanto Senna alcançava mais de 300 km/h.

Incapaz de evitar o desastre, Senna apenas conseguiu reduzir sua velocidade para cerca de 220 km/h antes que sua Williams se chocasse contra uma parede de concreto.

Até hoje, as circunstâncias exatas do acidente permanecem envoltas em mistério, com três teorias predominantes: falha na barra de direção, pneu danificado ou erro humano. No entanto, nunca houve um consenso claro sobre o que realmente aconteceu naquele fatídico dia.

Assista ao trailer abaixo para uma prévia emocionante desta aguardada série biográfica.

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular