quinta-feira, julho 18, 2024
- Publicidade -
InícioKartLeonardo Seckler se despede da V11 Aldeia Cup com pódio na Mirim...

Leonardo Seckler se despede da V11 Aldeia Cup com pódio na Mirim Rookie

O piloto paulista chegou a esta última prova com chances matemáticas de conquistar o título e garantiu a quinta colocação no pódio.

Mais uma competição chega ao seu final nesta temporada de 2023. Agora foi a vez da V11 Aldeia Cup, que neste domingo (26) realizou a oitava e última prova do ano. O kartódromo de Aldeia da Serra foi o palco da competição que recebeu pilotos de sete categorias diferentes. Na Mirim Rookie, o paulista Leonardo Seckler (WP Consultoria e Negócios / Maple Bear Cantareira / Adube Fertilizantes / Bellesa Beauty Care / Equipe: V11 Kart / Coach: Júlio Ferreira) chegou a esta última prova com chances matemáticas de conquistar o título. No entanto, ele garantiu a quinta colocação no pódio após as duas baterias deste fim de semana.

Na tomada de tempo da categoria Mirim, Leonardo fez uma grande marca com 53 segundos e 138 milésimos. Tempo que o colocou na terceira posição no grid de largada, abrindo a segunda fila. Após a largada da primeira bateria, Seckler conseguiu se manter entre os primeiros colocados, mas acabou cruzando a linha de chegada na sexta colocação no geral e em terceiro na Mirim Rookie.

Na segunda bateria, Seckler fez um excelente início de prova e, outra vez, manteve entre os líderes de sua categoria até a última curva, quando foi tocado por um adversário, sendo jogado para fora da pista. Leonardo ainda conseguiu retornar para a prova, mas cruzou a linha de chegada na décima primeira posição no geral e sexto na Rookie. Na soma dos dois resultado, ele conquistou o quinto lugar no pódio, entre os estreantes.

“Estava brigando pelo terceiro lugar na minha categoria, quando fui tocado e jogado para fora. Ainda tive uma punição na primeira bateria, que nem eu nem minha equipe sabíamos, mas mesmo assim terminei no pódio. Não foi o resultado que queria, mas agradeço a Deus, minha família e todos que torcem por mim”, comentou Leonardo Seckler, logo depois da prova.

O piloto paulista, agora, se prepara para mais um desafio na temporada de 2023. Desta vez, na décima e última etapa da Copa São Paulo Light de Kart, que vai acontecer no próximo dia 9 de dezembro, na pista do Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos.

Leonardo Seckler recebe o apoio da WP Consultoria e Negócios, uma empresa que atua no segmento de produtos químicos, em parceria com as melhores empresas do mercado e que realiza toda a gestão comercial e assessoria financeira, com sede em São Paulo, capital. 

Quem também garante a presença de Leonardo nas pistas é a Maple Bear Cantareira, uma escola bilíngue que tem como objetivo despertar nas crianças e adolescentes o amor pelo conhecimento e desenvolver cidadãos com pensamento crítico e habilidades sociais e emocionais.

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular