quinta-feira, junho 27, 2024
- Publicidade -
InícioFórmula 1Leclerc sofre forte acidente no final do Q3 e favorece Pérez na...

Leclerc sofre forte acidente no final do Q3 e favorece Pérez na classificação em Miami

Charles Leclerc protagonizou um acidente no final do Q3 durante a classificação para o Grande Prêmio de Miami de Fórmula 1. O piloto da Ferrari perdeu o controle do carro e bateu fortemente no muro de proteção, causando uma bandeira vermelha que interrompeu a sessão.

O acidente de Leclerc decidiu a classificação em favor de Sergio Pérez, que garantiu a pole position pela terceira vez em sua carreira. O piloto da Red Bull superou Fernando Alonso, que largará na segunda posição, enquanto Leclerc, que havia sido o mais rápido nos treinos livres, ficou com a terceira colocação no grid de largada.

Formula 1

Após o acidente, Leclerc lamentou o erro e pediu desculpas à equipe. “Foi um erro meu. Eu estava tentando empurrar um pouco mais e perdi a traseira do carro. Infelizmente, não consegui salvar. Peço desculpas à equipe por isso, mas agora tenho que me concentrar na corrida e tentar recuperar algumas posições”, disse o piloto da Ferrari.

A corrida promete ser emocionante, com Pérez e Alonso largando na primeira fila e Verstappen, que sairá apenas em nono, buscando se recuperar na disputa pelo título mundial.

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular