terça-feira, julho 16, 2024
- Publicidade -
InícioLançamentosLançamento: Volkswagen Tiguan 2023

Lançamento: Volkswagen Tiguan 2023

Enquanto a matriz da Volkswagen trabalha na nova geração do Tiguan, que já foi vista em testes diversas vezes, por aqui o SUV médio produzido no México só foi reestilizado em 2021. Ficamos na promessa de receber o utilitário e a expectativa era que fosse lançado ainda em 2022, o que obviamente não aconteceu. Porém, fontes ligadas à marca seguem dizendo que o Tiguan está nos planos.

Assim, o SUV médio teria que chegar no ano que vem, antes que fique ainda mais velho com a estreia da nova geração na Europa. A única alternativa seria se a Volkswagen resolvesse trazer o modelo europeu na versão híbrida, como fez com o Golf GTE.

A marca agora tem o Taos, produzido na Argentina, para ocupar o espaço no segmento e o Tiguan só funcionaria como uma opção acima, mais cara e equipada. A chegada do Tiguan híbrido europeu seria também uma forma de responder às opções eletrificadas da categoria, como Jeep Compass 4xe e Caoa Chery Tiggo 8X PHEV. Mas o mais esperado é que seja a AllSpace com o 2.0 turbo produzida no México.

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular