terça-feira, julho 16, 2024
- Publicidade -
InícioKartJoaquim Andrade entra na pista pelo Campeonato Tocantinense de Kart e quer...

Joaquim Andrade entra na pista pelo Campeonato Tocantinense de Kart e quer o título da Mirim

A confiança de Joaquim vem de seus últimos resultados em São Paulo, onde está disputando o Paulista Light nesta temporada de 2023.

A pista do Kartódromo Rubens Barrichello, em Palmas, capital do Tocantins, será o palco para a etapa única que definirá os campeões estaduais de kart no próximo fim de semana. Pilotos de todo o estado são esperados para a prova que acontece neste domingo (19). Joaquim Andrade (RodoCerta Transportes / Equipe: GM Racing), da categoria Mirim, já confirmou presença na prova e está confiante em conseguir subir ao lugar mais alto do pódio para se tornar campeão em sua categoria.

A confiança de Joaquim vem de seus últimos resultados em São Paulo, onde está disputando o Paulista Light nesta temporada de 2023. Na Mirim Rookie, subiu ao pódio duas vezes nas últimas duas etapas, proporcionando-lhe a experiência necessária para repetir o desempenho em casa.

“Já conheço bem o traçado do Kartódromo Rubens Barrichello. Espero poder usar o que aprendi este ano no kart para conquistar o título na minha categoria. Não será fácil, mas acredito que posso conseguir”, analisou Joaquim, antes de enfrentar mais esse desafio.

Segundo o que foi divulgado pela organização da prova, a programação para o próximo domingo terá treinos livres às 14h. Na sequência, a pista receberá as categorias para o treino de classificação, que definirá as posições no grid de largada em cada uma delas. No fim da tarde, será dada a largada para as baterias de cada categoria, começando com a Mirim e Cadete às 16h e, em seguida, as provas da F4 Junior, F400A e F400B.

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular