terça-feira, julho 16, 2024
- Publicidade -
InícioAMG Cup BrasilGoiânia recebe AMG Cup com piloto da casa querendo pódio

Goiânia recebe AMG Cup com piloto da casa querendo pódio

Mais uma vez a AMG Cup Brasil estará em Goiânia. Agora, as corridas marcadas para o próximo final de semana valem pela sétima etapa do campeonato que reúne apenas carros da marca Mercedes-Benz no grid. Piloto da casa, José Neto espera repetir o pódio conquistado na etapa 5 e voltar a figurar entre os primeiros colocados da categoria C300.

“Correr em casa sempre é uma motivação especial, e espero que me traga sorte para buscar a primeira vitória do ano. Trabalhamos bastante para ajustar algumas questões de freio e de eletrônica e acredito que estaremos com um carro muito bom”, comentou o piloto que tem o patrocínio da Auto Importados, Solopes, Go Imports, Muzili Máquinas, Universo Banheiras, Lugar Criativo Comunicação Visual e WRossi Juntas Automotivas em sua Mercedes-Benz.

O principal objetivo de José Neto é concluir a etapa de Goiânia entre os cinco primeiros na pontuação do campeonato para ter chances de entrar na final. Após Goiânia, restarão apenas duas etapas.

“Teremos pontuação dobrada na última etapa, então é importante somar o máximo de pontos aqui em casa. Na etapa passada acabamos sofrendo um pouco com o carro e os resultados não foram legais, mas agora estou muito confiante”, conta o piloto que na semana passada venceu uma corrida de KartCross na terra em Luis Eduardo Magalhães (BA).

A programação em Goiânia será recheada de atrações, já que várias categorias do Campeonato Paulista estarão disputando etapas. A AMG Cup terá dois treinos livres e o classificatório, no sábado, e as corridas acontecem no domingo, às 9h e 12h, com transmissão pelo BandSports, e no streaming a Jovem Pan News, RAce TV e High Speed Brazil.

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular