quinta-feira, junho 27, 2024
- Publicidade -
InícioStock CarGalvão compra direitos da Stock Car

Galvão compra direitos da Stock Car

Galvão Bueno está de volta às transmissões de corridas. Depois de cobrir a temporada de Fórmula 1 de 2019 e a Corrida do Milhão da Stock Car em Interlagos, o jornalista adquiriu os direitos de transmissão da categoria brasileira e irá concorrer com SporTV e Band na veiculação do campeonato nacional através do ‘Canal GB’, que pertence a ele na plataforma YouTube. A proposta foi aceita pela Stock Car e cobrirá duas temporadas da competição. A confirmação deve ser comunicada pela Vicar, empresa promotora da categoria, e pelo Canal GB nos próximos dias.

O Canal GB já teve um grande sucesso em transmissões esportivas. Recentemente, a plataforma transmitiu o amistoso da seleção brasileira de futebol contra o time do Marrocos, semifinalista da Copa do Mundo de 2022. Mesmo com a concorrência da Band e da ESPN, a vitória marroquina por 2 a 1 rendeu mais de 9,5 milhões de visualizações a Galvão Bueno.

Com a transmissão da Stock Car, o Canal GB irá competir pela primeira vez com o Grupo Globo, que transmite a categoria em TV fechada pelo SporTV. Segundo o Notícias da TV, Galvão tem contrato com a emissora para “projetos pontuais” até 2024. Já a Band, na TV aberta, tem contrato com a Stock Car até o final de 2025.

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular