terça-feira, julho 16, 2024
- Publicidade -
InícioKartGabriel Cayres está motivado para disputar o título da etapa final da...

Gabriel Cayres está motivado para disputar o título da etapa final da V11 Aldeia Cup

Gabriel está na quarta colocação na tabela de classificação de pilotos, na categoria Mirim Rookie, destinada para pilotos estreantes na competição.

A temporada 2023 da V11 Aldeia Cup chega ao momento de definição no próximo domingo (26), na pista do Kartódromo de Aldeia da Serra, em Barueri. Pilotos e equipes de dez categorias entram no traçado paulista para a etapa final. Na categoria Mirim, o piloto de Jundiaí, Gabriel Cayres (Coach William Moraes), não briga pelo título da temporada, mas nem por isso falta vontade de acelerar e chegar na frente para garantir mais um troféu para sua galeria.

Gabriel está na quarta colocação na tabela de classificação de pilotos, na categoria Mirim Rookie, destinada para pilotos estreantes na competição. No total, ele soma 49 pontos, e mesmo com os 44 pontos possíveis para esta etapa final, não seria suficiente para alcançar a liderança. Vale lembrar, que Cayres disputou apenas quatro etapas da V11 Aldeia Cup, nesta temporada 2023. Porém, não brigar pelo tíutlo de campeão, não é motivo para desanimar o piloto, que representa a cidade de Jundiaí, pelo contrário. O objetivo dele já está bem claro: subir no lugar mais alto do pódio.

“Quero muito essa vitória, para somar a maior pontuação possível no final da V11 Cup. Sei que não dá para chegar no título, mas posso chegar ainda entre os primeiros na classificação. Tenho treinado muito e acredito que posso conseguir”, analisou Gabriel Cayres, que já definiu com sua equipe, disputar toda a temporada 2024, da V11 Aleia Cup.

Segundo a programação da V11 Aldeia Cup, nesta sexta-feira (24) e no sábado (25), os pilotos terão os treinos para todas as categorias em disputa: Cadete e Mirim, duas que também têm a categoria Rookie, a Shifter Graduados e Sênior, a F4 Senior e Super Senior, F4 Graduados e a F4 Junior. No domingo (26), após o treino de aquecimento, está programado o treino de classificação para a formação do grid e depois duas baterias válidas pela etapa final da competição.

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular