sexta-feira, junho 28, 2024
- Publicidade -
InícioFórmula 1Fórmula 1 chega a Barcelona e encontra muito calor na sexta-feira de...

Fórmula 1 chega a Barcelona e encontra muito calor na sexta-feira de treinos livres

O primeiro dia de pista da Fórmula 1 em Barcelona será de altas temperaturas e clima de verão na cidade, que vive onda de calor

O primeiro dia de atividades de pista da Fórmula 1 na Catalunha será de bastante calor! É o panorama que os carros encontrarão nesta sexta-feira (20), quando tomarem a pista para os dois treinos livres que abrem a etapa catalã. Clima mesmo de verão.

Barcelona vive onda de calor de maneira parecida ao frio brasileiro dos últimos dias. Embora a temperatura tenha atravessado a marca dos 30°C ao longo da semana, desta vez a expectativa é que fique próximo. As informações são do serviço de meteorologia Accuweather.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Para o primeiro treino livre, marcado para as 14h locais [9h de Brasília, GMT-3], a expectativa é que a temperatura esteja na casa de 25°C com um céu bem aberto, mas a sensação térmica fica em 29°C e o serviço meteorológico deixa ainda o alerta de ‘muito calor’. Além disso, a umidade relativa do ar chega a 54%, ao passo que os ventos ficam em média de 13 km/h e rajadas de até 22 km/h.

Depois, mais tarde, o segundo treino livre da Fórmula 1 vem às 17h locais [12h de Brasília] e encontra um panorama parecido. A temperatura fica nos mesmos 25°C, mas com a sensação térmica batendo na casa de 27°C e ainda extremamente ensolarado. A umidade fica em 53%, ao passo que os ventos terão média de 11 km/h e rajadas fracas, de até 19 km/h.

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular