quarta-feira, junho 26, 2024
- Publicidade -
InícioKartFelipe Sanches recebe moção de congratulações da Câmara Municipal de Birigui

Felipe Sanches recebe moção de congratulações da Câmara Municipal de Birigui

Conhecido como o "Speed Ligeirinho de Birigui", ele tem conquistado inúmeros títulos e vem sendo reconhecido pelo trabalho realizado nas pistas do país. A moção foi proposta pelo vereador Cleverson José (Tody).

A última terça-feira (19) foi de emoção para Felipe Sanches (Sanches e Sabioni Sociedade de Advogados / Andrea Sanches Semijoias / Fazenda Pôr do Sol / Coach James Ricci) e sua família. Natural de Birigui, interior de São Paulo, o piloto de kart foi um dos destaques durante a 6ª sessão ordinária da Câmara Municipal da cidade. Na ocasião, ele recebeu uma moção de congratulações por seu desempenho nas pistas e por enaltecer o nome do município durante as competições.

Conhecido como o “Speed Ligeirinho de Birigui”, Felipe tem conquistado inúmeros títulos e vem sendo reconhecido pelo trabalho realizado nas pistas do país. A moção de congratulações foi proposta pelo vereador Cleverson José (Tody). “Peço às pessoas de Birigui que têm fé que guardem muito bem o nome desse menino. Tenho certeza de que Felipe vai voar e levar o nome da nossa cidade. É um orgulho do Legislativo fazer essa moção para você”, disse o vereador após a leitura da biografia de Felipe.

O piloto ficou emocionado ao ouvir o nome do avô, Miguel Sanches Liranço, conhecido como Seu Dedé Sanches (in memorian), sendo citado em sua biografia. Sr. Miguel prestou importantes serviços à comunidade de Birigui e ficou conhecido na cidade pelo seu coração gigante. Além disso, seu Dedé foi um grande incentivador para Felipe, em sua jornada no automobilismo.

“Enaltecer o nome da nossa cidade sempre será um orgulho. Minha história no automobilismo começou aqui, lá na pista do SpeedPark. Mas, antes disso, a essência da minha família nasceu dessa terra. Vamos juntos nessa caminhada! Obrigado a todos!”, escreveu Felipe em seu agradecimento, também lido pelo vereador na sessão.

O próximo compromisso de Felipe será no dia 6 de abril, na terceira etapa da Copa São Paulo Light, no Kartódromo de Interlagos.

KMCom Assessoria

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular