terça-feira, julho 16, 2024
- Publicidade -
InícioKartFelipe Sanches brilha na final da V11 Cup e garante título de...

Felipe Sanches brilha na final da V11 Cup e garante título de campeão em Aldeia da Serra

A oitava e última etapa aconteceu no domingo (26). Sanches venceu as duas corridas da final.

No último domingo (26), o talentoso piloto Felipe Sanches (Sanches e Sabioni Sociedade de Advogados / Andrea Sanches Semijoias / Fazenda Pôr do Sol / Coach James Ricci), o Speed Ligeirinho de Birigui, alcançou uma vitória memorável ao conquistar o título de campeão na categoria Cadete da V11 Cup, disputa realizada no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP). O piloto demonstrou habilidade excepcional e determinação ao longo de toda a competição, culminando em uma performance espetacular na oitava e última etapa.

Desde o aquecimento (warmup), Sanches se destacou ao garantir a segunda posição. Na tomada de tempo, embora não tenha assegurado a pole position, manteve um ritmo consistente, conquistando a quinta posição no grid de largada. 

Na primeira prova da final, o piloto biriguiense demonstrou maestria na pista, cruzando a linha de chegada em segundo lugar – mas assumindo o primeiro, após o piloto à sua frente ganhar três segundos. Determinado a repetir o feito, Felipe Sanches não decepcionou na corrida 2, mantendo uma performance impecável e garantindo a vitória, assim como o título de campeão da V11 Aldeia Cup.

Após o pódio, Sanches compartilhou sua alegria: “Nossa, como eu tô feliz! Aprendi muito nesta temporada na V11 Cup. Foi uma troca de experiências bacana ao longo dos meses. Agora, é só comemorar o resultado final. Agradeço a todos os envolvidos em mais essa conquista!”

Com o título da V11 Aldeia Cup assegurado, Felipe Sanches direciona seu foco para a final da Copa São Paulo Light, marcada para o próximo fim de semana. Apesar de não liderar a categoria Cadete nessa competição, suas habilidades e determinação oferecem a ele reais chances de conquistar mais um título. Também em dezembro, o piloto participará da V11 Challenge, da qual ele é o atual campeão, além de acelerar pela primeira vez nas 500 Milhas da Granja Viana, em Cotia, encerrando de forma grandiosa a temporada de 2023.

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular