sexta-feira, junho 28, 2024
- Publicidade -
InícioKartEnzo Martins conquistou três títulos em sua temporada de estreia no kartismo

Enzo Martins conquistou três títulos em sua temporada de estreia no kartismo

Piloto da Mirim, Enzo Martins (Oxintty Sport Fitness | KSF – Kart São Francisco) encerra o ano de estreia comemorando o sucesso em três competições no Nordeste. Campeão Sergipano em novembro, nos dias 10 e 11 de dezembro o piloto de Petrolina (PE) conquistou o título máximo da categoria no Campeonato Baiano e na Copa Larco no Kartódromo Ayrton Senna, em Lauro Freitas (BA).

Depois de três meses sem disputas, o Campeonato Baiano foi concluído com rodada dupla. Com o bom trabalho realizado pelos preparadores Tonho e Diego, da DF Racing, Enzo Martins marcou a pole position nas duas etapas e venceu as quatro corridas da Mirim, as duas últimas válidas também pela Copa Larco.

Os números de Enzo Martins nesta temporada são expressivos. Foram seis campeonatos disputados (Catarinense, Paraibano, Copa do Nordeste, Sergipano, Baiano e Copa Larco), em quatro estados diferentes, 25 provas no total com 7 pole positions, 16 vitórias e três títulos de campeão.

“Foi um ano muito bom. Enzo correu de Nordeste a Sul do país, adquirindo muita experiência e quilômetros de pilotagem. Os títulos do Sergipano, Baiano e Copa Larco nos deixam ainda mais motivados. Em 2023, além do Campeonato Pernambucano, pretendemos participar do Paraibano e buscar parcerias para as disputas no Beto Carrero, onde teremos o Catarinense e a Copa Brasil. Enzo tem apenas 8 anos de idade e terá mais uma temporada na Mirim”, informou o pai, Alexandre Martins.

Fonte: Eni Alves

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular