quinta-feira, junho 27, 2024
- Publicidade -
InícioKartDudu Ferraz encerra disputas no Paladino como campeão da Copa Inverno, vice...

Dudu Ferraz encerra disputas no Paladino como campeão da Copa Inverno, vice da Copa Verão e 3º no Paraibano e Pernambucano de Kart

Última etapa dos campeonatos foi realizada no último sábado (25). O piloto pernambucano comemorou conquistas e agora foca na próximo desafio, em dezembro.

No último sábado (25), o piloto Dudu Ferraz (Magnum Tires / Setta Combustíveis / Sambaíba / Equipe: Elder Racing / Coach: Elder Martins) acelerou  na última etapa dos Campeonatos Paraibano e Pernambucano de Kart, realizada no Circuito Internacional Paladino, na cidade de Conde, Litoral Sul da Paraíba.

Na primeira corrida, válida pelos campeonatos Paraibano e Pernambucano, Dudu mostrou bom ritmo, mantendo-se entre os quatro primeiros. No entanto, enfrentou a quebra do kart, perdendo a oportunidade de disputar as primeiras posições. Na segunda corrida, exclusiva para o Paraibano de Kart, Ferraz demonstrou determinação, conquistando a sexta posição em uma notável prova de recuperação.

Os resultados dessas etapas, somados aos desempenhos anteriores, garantiram a Dudu Ferraz o terceiro lugar na classificação geral da categoria 2T Novato. Além disso, o piloto celebrou os títulos de campeão na Copa Inverno e vice-campeão na Copa Verão, ambos eventos realizados dentro do Paraibano de Kart.

Com motivos para comemorar, o piloto pernambucano omentou sobre os resultados: “Estou muito feliz com o nosso desempenho. Tivemos um ano de desafios, mas também de excelentes resultados e crescimento. Quero agradecer à minha equipe, Elder Racing, pelo suporte crucial, à minha família pelo incentivo e força, e aos patrocinadores por acreditarem no meu sonho e valorizarem o esporte”.

A temporada de Dudu Ferraz ainda não chegou ao fim. No dia 23 de dezembro, ele acelerará na Fórmula Evo 1.6, em Interlagos, encerrando suas atividades competitivas em 2023.

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular