quarta-feira, junho 26, 2024
- Publicidade -
InícioKartDepois de estrear em Interlagos, Davi Sena segue para a 1ª etapa...

Depois de estrear em Interlagos, Davi Sena segue para a 1ª etapa do Paraibano e Pernambucano de Kart

As provas ocorrerão neste sábado (9) no Circuito Internacional Paladino, no Litoral Sul da Paraíba.

Pouco após sua estreia na Fórmula Evolution em Interlagos, templo do automobilismo brasileiro, o piloto Davi Sena já tem mais uma programação pela frente. Desta vez, a velocidade será no Circuito Internacional Paladino, na cidade de Conde, no Litoral Sul da Paraíba, durante a primeira etapa dos Campeonatos Paraibano e Pernambucano de Kart, neste sábado (9).

Davi Sena é representante do Rio Grande do Norte nas pistas e está pronto para realizar uma temporada equilibrada entre monoposto e kart. No ano passado, ele foi o campeão da Categoria F4 JR da Copa Inverno, além de conquistar o terceiro lugar nos Campeonatos Paraibano e Pernambucano de Kart.

“O Paladino é praticamente minha segunda casa. Foi aqui que iniciei minha carreira no kart, e em breve teremos a Copa Brasil, também aqui, e vou participar. Espero realizar boas provas amanhã para garantir um lugar no pódio”, disse Davi após o treino oficial nesta sexta-feira (8).

Conforme a programação divulgada pelo evento, neste sábado, o treino de classificação da Sudam Novatos será às 14h. Logo em seguida, ele enfrentará as duas corridas da etapa, às 14h40 e 15h40, respectivamente.

Davi Sena integra a Federação Potiguar de Automobilismo e conta com o patrocínio da FAN Distribuidora, Tech PS e Promove Consórcios.

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular