quinta-feira, junho 27, 2024
- Publicidade -
InícioKartDavi Honório embarca para Nova Santa Rita confiante em fazer uma boa...

Davi Honório embarca para Nova Santa Rita confiante em fazer uma boa competição

Davi tem se destacado nas pistas de kart por onde tem disputado competições. Não à toa, é Bicampeão do Estado do Tocantins.

O 58º Campeonato Brasileiro de Kart não é apenas uma competição, mas também uma celebração do esporte a motor no Brasil. Com a presença de pilotos talentosos, como o tocantinense Davi Honório (Grupo Promo / Rodopetro / Equipe: GM Racing / Coach: Gabriel) da categoria Mirim. Outras oito categorias compõem este Grupo 1 do evento, que promete proporcionar momentos inesquecíveis para pilotos, equipes e espectadores na cidade de Nova Santa Rita (RS), especialmente preparada para receber kartistas de todo o país.

Davi tem se destacado nas pistas de kart por onde tem disputado competições. Não à toa, é Bicampeão do Estado do Tocantins. Com seu talento e determinação, o jovem piloto tem demonstrado um grande potencial, o que lhe dá confiança em fazer um bom Brasileiro de Kart, evento que é aguardado com grande expectativa por ele. Davi Honório está determinado a alcançar o pódio e se consolidar como uma das promessas do kartismo nacional.

“Vou dar meu máximo neste Brasileiro de Kart. Sei que muitos bons pilotos de todo o Brasil estarão lá e que não será fácil. Mas eu acredito que vou fazer uma boa corrida”, falou confiante o piloto de Palmas.

As categorias que estão neste Grupo 1, além da Mirim de Davi Honório, são a Cadete, F4 Junior, F4 Graduado, F4 Sênior, F4 Super Sênior, F4 Super Sênior Master, F4 60+ e Super F4. A programação oficial deve ter início na segunda-feira (9), mas apenas na terça-feira (10) os pilotos devem ir para a pista, na primeira sessão de treino livre do Brasileiro de Kart.

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular