quinta-feira, junho 27, 2024
- Publicidade -
InícioAMG Cup BrasilCom homenagem a Douglas Costa, Grid Racing busca pódios em Interlagos

Com homenagem a Douglas Costa, Grid Racing busca pódios em Interlagos

Equipe terá sete carros no grid e defende a liderança na categoria C300

A terceira etapa da AMG Cup Brasil será disputada neste fim de semana no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e será marcada por homenagens ao piloto Douglas Costa, integrante da equipe Grid Racing e que faleceu na semana passada. Ainda consternados com o fato, todos os pilotos da equipe prometem buscar o pódio como forma de reverenciar o amigo.

O time lidera a categoria C300 com Marcus Indio e Alexandre Dante, além de ter os vice-líderes Rodrigo e Rogério Detílio.

“É uma sensação de vazio. Douglas é um grande amigo e que sempre alegrava o box com seu jeito simples. Vai ser difícil estar no autódromo, mas todos nós estamos com os melhores pensamentos e energias para prestar essa homenagem, preferencialmente, no pódio”, conta Alexandre Dante, que tem em seus carros as marcas da Barbacoa, Ipemaq, Raven e King Tony.

Alexandre Dante vai focar sua participação na categoria CLA, em busca de tirar a diferença para os líderes e permanecer no top10 da classificação.

“Estamos evoluindo a cada etapa, pegando o ritmo dos ponteiros. O objetivo é avançar, ser competitivo e terminar as duas corridas para pontuar bem”, concluiu Dante.

A programação da AMG Cup em Interlagos será aberta no sábado com duas sessões de treinos livres, às 9h50 e 13h45, além do treino de classificação previsto para 16h25. AS corridas da terceira etapa acontecem no domingo, às 9h e 12 horas, com transmissão pelo BandSports, Jovem Pan News TV, Race TV e High Speed Brazil.

- Publicidade -
Google search engine
FonteFGcom
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular