quinta-feira, junho 27, 2024
- Publicidade -
InícioKartBicampeão Tocantinense, Davi Honório quer chegar ao pódio em seu segundo Brasileiro...

Bicampeão Tocantinense, Davi Honório quer chegar ao pódio em seu segundo Brasileiro de Kart

O trabalho de Davi tem sido intenso com treinos físicos e de pista, este último no traçado de sua terra natal, Palmas.

A contagem regressiva para as disputas do 58º Campeonato Brasileiro de Kart faz o coração dos pilotos bater mais forte à medida que a data da principal competição do kartismo nacional se aproxima. Para o piloto da categoria Mirim, Davi Honório (Grupo Promo / Rodopetro / Equipe: GM Racing / Coach: Gabriel), não é diferente. Bicampeão Tocantinense nos anos de 2020 e 2022, ele vem correndo as últimas etapas da Copa São Light e quer usar a experiência no regional paulista para fazer a diferença no Rio Grande do Sul.

Para chegar ao Brasileiro de Kart a todo vapor, o trabalho de Davi tem sido intenso com treinos físicos e de pista, este último no traçado de sua terra natal, Palmas, no Kartódromo Rubens Barrichello. Sua última competição foi a Copa São Paulo Light, onde disputou a 7ª e 8ª etapas, nas quais Davi Honório conseguiu a décima segunda e décima sexta colocações, respectivamente.

Com pilotos de todo o país, a categoria Mirim, do Paulista Light, tem sido uma mostra de como deve ser a disputa do Campeonato Brasileiro nesta temporada. Para o piloto do Estado do Tocantins, vai ser sua segunda experiência em Brasileiros. No ano de 2021 ele também disputou a competição, que naquele ano foi na pista de Beto Carrero, em Penha, Santa Catarina.

“As corridas do Light são bem acirradas em São Paulo. Não foi o resultado que nossa equipe queria, nas últimas etapas, mas estou me preparando para fazer um bom Brasileiro, mês que vem”, disse Davi durante um dos treinos de preparação em Palmas.

Davi Honório e os demais concorrentes da categoria Mirim desembarcam no Rio Grande do Sul a partir do dia 7 de outubro. A sede do 58º Campeonato Brasileiro de Kart vai ser a cidade de Nova Santa Rita, a pouco mais de 26 quilômetros da capital, Porto Alegre. A pista escolhida para este Brasileiro de Kart é o Circuito Internacional Techspeed. Lembre-se de que o evento do Grupo 1 vai receber pilotos que equipam seus karts com motores de quatro tempos.

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular