quinta-feira, junho 27, 2024
- Publicidade -
InícioAMG Cup BrasilAMG CUP: Grid Racing fatura vitória e maior escalada da quarta etapa

AMG CUP: Grid Racing fatura vitória e maior escalada da quarta etapa

A equipe Grid Racing confirmou a liderança da categoria C300 da AMG Cup Brasil com mais uma vitória da dupla Rodrigo e Rogério Detílio durante a etapa disputada no último domingo no Autódromo de Interlagos. Com a vitória na corrida 1, a dupla ampliou a vantagem na liderança do campeonato.

“O melhor de tudo é que estamos entrando na pista sem se preocupar com a situação do campeonato e os outros pilotos. Queremos estar acelerando e divertindo. Acho que isso tem sido fundamental para não ter nenhum tipo de pressão por resultado e acaba que as vitórias aparecem”, afirmou Rodrigo Detílio, que também conquistou a pole-position da etapa.

O time também viu Alexandre Dante fazer a maior escalada da corrida 1 na categoria CLA, com um avanço de oito posições na corrida 1, largando de 14º e terminando entre os sete primeiros.

“É uma evolução pra gente. Temos feito um trabalho muito forte desde que subi para a CLA, que é um carro mais potente e com uma tocada diferente da C300. O Yuri Brandão, tem atuado como coach e ajudado demais nesse processo. Estamos em um bom caminho para, logo, logo, andarmos mais à frente e, quem sabe, buscar uma vitória”, comentou Alexandre Dante, que tem as marcas da Barbacoa, Ipemaq, Valvoline, GTX, Raven, King Tony e Jovem Pan em seu carro.

A próxima etapa da AMG Cup Brasil está marcada para os dias 19 e 20 de agosto na cidade de Goiânia, com mais duas corridas que marcam a abertura da segunda metade do campeonato.

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular