terça-feira, julho 16, 2024
- Publicidade -
InícioDestaqueÁlvaro Medeiros venceu na Super Cadete e manteve a liderança na Mirim...

Álvaro Medeiros venceu na Super Cadete e manteve a liderança na Mirim no Campeonato do Distrito Federal

O piloto brasiliense Álvaro Medeiros vai conquistando espaço com talento e carisma no kartismo.

O piloto brasiliense Álvaro Medeiros vai conquistando espaço com talento e carisma no kartismo. Em julho ele alcançou o primeiro título de campeão nacional depois de uma recuperação emocionante com 21 ultrapassagens na segunda corrida classificatória que o colocou na 9ª posição do grid da prova decisiva da Copa Brasil.

No último sábado, no Kartódromo do Guará, o jovem piloto foi o segundo colocado na Mirim e o vencedor da etapa na Super Cadete, categoria com pilotos de idade superior à sua no Campeonato do Distrito Federal. Destaque em várias competições na atual temporada, Álvaro Medeiros recebeu os cumprimentos do Secretário Estadual Agaciel Maia, que prestigiou a etapa.

‘No sábado de manhã tive o privilégio de assistir à corrida de Álvaro Medeiros no Guará. Sua habilidade e paixão pelo esporte brilharam, impressionando a todos. Ele demonstrou domínio do kart, executando cada curva com confiança e precisão. Sua paixão enquanto pilotava era evidente, mostrando sua determinação em superar limites e alcançar a vitória. Álvaro é mais do que um talentoso piloto, ele é inspirador e exemplifica dedicação, perseverança e alegria em nossas paixões. Parabenizo-o por sua performance e mal posso esperar para acompanhar suas futuras conquistas. Continue acelerando, Álvaro”, declarou Agaciel Maia, Secretário de Estado de Relações Institucionais do DF.

Focado no desenvolvimento de suas habilidades, o piloto de 8 anos de idade segue para Barueri (SP) para disputar a 7ª etapa Copa São Paulo Light. Álvaro Medeiros ocupa a terceira posição na classificação da Mirim, a 6 pontos do líder, faltando três rodadas para o fim da temporada. A competição será realizada no próximo sábado (19), no Kartódromo Aldeia da Serra.

Fonte: Eni Alves

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular