A Ram mantém o crescimento no primeiro semestre de 2024, com um destaque ainda maior no mês de junho, permanecendo em primeiro lugar no segmento premium. Somente nos seis primeiros meses do ano, a marca já comercializou 14.717 veículos, o que corresponde a um aumento de 218% quando comparado com o mesmo período de 2023, atingindo 7% de participação no mercado de picapes e 1,4% no mercado total.
Outro dado importante é que só no mês de junho foram vendidas 2.836 picapes, um crescimento de 358% em relação ao mesmo período do ano anterior, com uma participação no mercado total brasileiro de 1,4% e 8,1% em picapes. Ainda no sexto mês do ano a Ram teve todas as suas picapes full size no Top 4, sendo líder absoluta no segmento.
A Rampage segue impulsionando o crescimento das vendas da marca e quebrando recordes no país. O modelo é o mais vendido da Ram desde seu lançamento. Nos últimos seis meses foram comercializadas 11,3 mil unidades da picape. Apenas em junho foram 1.968 emplacadas. Vale dizer ainda que no primeiro semestre de 2024 a marca comercializou mais veículos que no ano inteiro de 2022, antes do lançamento da Rampage.
A chegada da picape há pouco mais de um ano consolidou uma nova fase da Ram no país, garantindo que a marca venha ganhando cada vez mais espaço e força no mercado brasileiro. Atualmente, a Ram já conta com 126 concessionárias espalhadas por todo Brasil.