quinta-feira, junho 27, 2024
- Publicidade -
InícioStock CarRapha Teixeira tem estreia com gostinho de quero mais, o único piloto...

Rapha Teixeira tem estreia com gostinho de quero mais, o único piloto goiano no grid da Stock Car

Rapha Teixeira fez a sua estreia oficial na etapa disputada no último domingo no Autódromo de Goiânia em meio aos principais pilotos do país. Depois de algumas participações pontuais, esta será a primeira temporada completa na principal categoria do automobilismo no país.

“É a realização de um sonho que batalhei demais para conquistar. Estar entre os principais pilotos do país exige sacrifício, dedicação e, às vezes, uma boa parcela de sorte. E assim continuará sendo ao longo do ano”, conta o piloto goiano.

Os primeiros resultados mostram que será preciso trabalhar no desenvolvimento do carro e na evolução pessoal. Depois de participar de apenas uma sessão de treinos, Rapha conseguiu concluir a primeira corrida, mas acabou não completando a segunda por conta de problemas eletrônicos no câmbio do carro.

“Tudo é um processo. Tem toda uma adaptação ao carro. Como não podemos realizar testes entre as etapas, a evolução terá que acontecer na pista. Mas estou confiante com o trabalho da equipe e de conquistar resultados melhores a cada corrida”, garante o piloto que tem o apoio de empresas como a MRJ Farma, Colic Calm, Vitamedic, Esporte da Sorte, Milfils, Ajisal/ Mid, Tv Goiânia Band, Hera Pharmaceutica e MARÇAL Racing/ Metodo Ip.
“Não vejo a hora de estar na pista novamente. Estou contando os dias para a próxima etapa, especialmente, por ser em Interlagos”, conclui Rapha Teixeira.

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular