segunda-feira, julho 15, 2024
- Publicidade -
InícioLançamentosFiat Ducato 2023 tem visual revelado e terá novo motor 2.2 turbodiesel

Fiat Ducato 2023 tem visual revelado e terá novo motor 2.2 turbodiesel

Com provável mecânica de Peugeot e Citroën, modelo da Fiat ganha visual mais harmônico na linha 2023

Por meio de um comunicado direto ao ponto, a Fiat confirmou a chegada do Ducato reestilizado ao mercado nacional. O modelo de cargas da italiana terá mudanças na linha 2023, que incluem visual, país de importação e motores.

O que a imagem confirma é, claro, o novo visual do Ducato, que ganhou faróis mais finos, grade mais integrada ao para-choque dianteiro e, em geral, ar um pouco mais fresco, ainda que o modelo mantenha a simplicidade de um comercial leve.

A Fiat garante que o novo Ducato terá melhor performance, espaço melhorado e melhor custo/benefício. Ele será lançado já no primeiro semestre do ano, sendo o primeiro lançamento da marca para 2023. O curioso é que em momento algum a variante de passageiros é citada, gerando a especulação de que ela possa acabar.

Assine as newsletters QUATRO RODAS e fique bem informado sobre o universo automotivo com o que você mais gosta e precisa saber. Inscreva-se aqui para receber a nossa newsletter

Fiat Ducato europeia
Estilo que estreará no Brasil já é adotado parcialmente na Europa Divulgação/Fiat

Em sua versão atual, o Fiat Ducato tem motor 2.3 turbodiesel que produz 130 cv de potência e 32,6 kgfm de torque que devem ser melhorados, considerando que a Fiat afirmou que virá mais performance para o veículo. Segundo o Autos Segredos, entretanto, esse deve dar lugar ao 2.2 turbodiesel que já equipa versões dos Peugeot Boxer e Citroën Jumpy — o que faz total sentido no contexto da Stellantis.

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular