terça-feira, julho 16, 2024
- Publicidade -
InícioStock CarEurofarma RC mantém Serra e Maurício para temporada 2023 da Stock Car

Eurofarma RC mantém Serra e Maurício para temporada 2023 da Stock Car

Companheiros de equipe desde 2019, os tricampeões da Stock Car Daniel Serra e Ricardo Maurício assinaram a renovação de contrato com a Eurofarma RC e seguem juntos por mais uma temporada

Daniel Serra e Ricardo Maurício vão seguir como companheiros de equipe na Eurofarma RC. Neste sábado (22), a equipe confirmou a renovação de contrato dos tricampeões da Stock Car para a temporada 2023.

Será o quinto ano consecutivo de parceria entre os pilotos, união que rendeu o tetracampeonato para a equipe de Meinha, entre 2017 e 2020, com três títulos para Daniel e um para Ricardo.

“Muito feliz de renovar com a Eurofarma, vai ser o meu sexto ano por aqui – o tricampeão assinou em 2017 com a equipe -, passa muito rápido. Nossa parceria sempre foi muito boa e, por isso, estou animado para mais um ano”, falou Serra.

Daniel Serra luta pelo tetracampeonato da Stock Car em 2022 pela Eurofarma (Foto: Duda Bairros)

Maurício exaltou os anos de estrada divididos com Meinha e que deu a oportunidade de ficar mais um ano junto à Eurofarma RC.

“Chega o final de temporada e a gente nunca sabe se sai ou se dá continuidade ao trabalho. Só posso agradecer pela confiança em todos esses anos. Espero que em 2023 seja um ano excelente para a nossa equipe.”

Mas antes, a Eurofarma tem trabalho a fazer e busca mais um título para Daniel Serra. Restam duas provas a serem disputadas na temporada 2022 e, neste domingo, a rodada dupla será novamente no circuito misto de Goiânia

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular