quinta-feira, junho 27, 2024
- Publicidade -
InícioKartA Thunder Technology conseguiu pódios durante sua preparação inicial para dois eventos...

A Thunder Technology conseguiu pódios durante sua preparação inicial para dois eventos nacionais na Copa Beto Carrero

Dando início em sua fase de preparação para o Campeonato Sul-Brasileiro e da Copa Brasil de Kart

A fabricante de chassis Thunder Technology, dando início em sua fase de preparação para o Campeonato Sul-Brasileiro e da Copa Brasil de Kart, disputou no último sábado (11) a etapa de abertura da Copa Beto Carrero. A rodada foi realizada no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), mesmo palco das competições nacionais, marcadas respectivamente para maio e julho.

Alain Sisdeli e Rodrigo Soares representaram a Thunder Technology na Sênior, uma das principais categorias do evento. Com uma vitória e um terceiro lugar, “Digão” Soares levou a fabricante ao pódio, na 2ª posição, enquanto Sisdeli, sexto e quinto nas provas, foi o quinto colocado e também subiu no pódio.

Paulo Dias, com dois quartos lugares, ocupou o segundo lugar no pódio pela categoria F4 Super Sênior Master, enquanto Paulo Willemann Filho competiu na Júnior, mas abandonou nas duas provas. Na segunda, era o autor da volta mais rápida da corrida no momento do abandono.

“Utilizamos a abertura da Copa Beto Carrero como nosso início de preparação para a disputa destes dois eventos nacionais”, explica Alain Sisdeli, que, ao lado de Dado Salau, comanda a Thunder Technology. “E obtivemos resultados distintos, exatamente por conta deste planejamento de trabalho. O ‘Digão’ e o Paulo Dias conquistaram um segundo lugar em suas categorias, enquanto eu, por conta dos testes que estava fazendo, não fui tão bem. O Willemann, por sua vez, teve problemas, mas mesmo assim conseguimos uma boa evolução”, finalizou.

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular