Em processo de evolução dentro da Copa Shell HB20, a dupla Wagner Pontes e Uli Dias deu mais um passo adiante no ano em que estão estreando na categoria. Após dividirem o HB20 nas quatro primeiras etapas, os pilotos da D4U Immigration terão a chance de correr cada um com seu carro pela primeira vez no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). Wagner segue acelerando o Hyundai número 10 e Uli pilotará o carro 100.
“Estamos com uma grande expectativa para essa etapa. Estou fazendo testes no simulador e agora em Goiânia poderemos treinar em todas as sessões, ou seja, é mais tempo de pista para mim e para o Wagner, então todo mundo sai ganhando. Me sinto mais preparado e a nossa ideia é disputar um lugar no pódio”, diz Uli, que iniciou sua carreira no kart e posteriormente tornou-se piloto de avião.
Diferentemente da Stock Car, que correrá no anel externo, as atividades da categoria com veículos da Hyundai serão realizadas no circuito misto de 3.820 metros. Uli Dias e Wagner Pontes somam 45 pontos e ocupam a nona colocação na tabela da categoria Super.
“Nós teremos mais dados para analisar com dois carros e acredito que a evolução será ainda maior neste final de semana, tanto para mim quanto para o Uli. Nossa parceria segue muito forte e a gente espera levar a nossa equipe para o pódio”, afirma Wagner, que é CEO da D4U Immigration.
Os treinos da Copa Shell HB20 começam a partir desta quinta-feira em Goiânia com o shakedown. A classificação acontecerá no sábado às 10h da manhã, seguida da primeira prova às 14h45. A segunda prova será disputada no domingo a partir de 14h35. As corridas são exibidas ao vivo no canal do Acelerados, no YouTube.