terça-feira, julho 16, 2024
- Publicidade -
InícioKartÁlvaro Medeiros venceu as duas provas da 7ª etapa no Distrito Federal...

Álvaro Medeiros venceu as duas provas da 7ª etapa no Distrito Federal e homenageou amigo

Atual campeão da Copa Brasil pela categoria Mirim, Álvaro Medeiros, de apenas 8 anos de idade, dá exemplo de empatia e reforça o título que recebeu de piloto mais querido do evento nacional.

Líder da categoria no Campeonato do Distrito Federal, ele venceu as duas baterias realizadas neste sábado no Kartódromo do Paranoá. E na cerimônia de pódio fez uma linda homenagem ao piloto Heitor Kliemann, iniciante na modalidade, que quebrou o braço durante os treinos da semana.

“Foram corridas bem legais. Liderei as duas na minha categoria, mas tivemos boas disputas. O Heitor quebrou o braço e eu quis dar o meu troféu de presente para ele não ficar triste e vir correr com a gente na próxima”, comentou o jovem piloto.

O homenageado terá tempo para uma boa recuperação porque o Campeonato do Distrito Federal retornará com a disputa da oitava e última etapa nos dias 15 e 16 de dezembro, no Kartódromo do Guará.

Álvaro Medeiros lidera também a Copa São Paulo Light, competição que reúne pilotos de todo o país. A próxima rodada será Kartódromo Aldeia da Serra nos dias 15 e 16 de setembro.

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular