Entra ano e sai ano e Daniel Serra está sempre nas cabeças brigando pelo título da Stock Car. Em 2022, não será diferente e o piloto da Eurofarma RC se colocou na disputa pela sétima vez consecutiva.
O tricampeão terá mais uma chance de ultrapassar o pai, Chico, na galeria dos campeões da categoria. “Fico feliz, a história é linda, mas se não terminarmos bem, não vai valer de nada”, disse Daniel.
Vice-líder com 290 pontos, Serra fez um ano diferente, com participações nas 24h de Spa-Francochamps e de Le Mans, além de participações no IMSA. Com uma temporada movimentada dessas, o piloto se diz surpreso por chegar ainda em condições de brigar pelo troféu.
“Tive uma corrida de ausência, outra chegando no domingo e, por mais otimista e positivo que seja, é difícil achar que vai disputar um título fazendo tudo isso.”
Em Goiânia, o desempenho foi bastante interessante: largando em 16º na corrida 1, terminou em décimo, foi o pole pelo grid invertido e completou a segunda prova na terceira posição.
Mesmo com apenas uma vitória na temporada, Serra não vai baixar a guarda e quer demais esse quarto título da Stock Car. “Foram boas corridas, uma pontuação interessante. É trabalhar para levar o tetra”, completou o piloto.
A Stock Car decide o campeão da temporada no próximo dia 11 de dezembro no Autódromo de Interlagos, com cobertura completa de todas as atividades pelo GRANDE PRÊMIO.