A Ram, reconhecida pela combinação única entre força, capacidade, luxo e tecnologia em suas picapes, continua apresentando resultados robustos no mercado brasileiro. A marca do carneiro montanhês apresentou expressivo crescimento nas vendas em maio, com um aumento de aproximadamente 10% no segmento de picapes compactas e médias em comparação com o mês anterior e 26% em relação a maio de 2024.
A Rampage, primeira picape Ram desenvolvida e concebida no Brasil, impulsionou o crescimento da marca no segmento de picapes compactas e médias. Com o desempenho nas vendas em maio, a Rampage se mantém no Top 5 entre as picapes compactas e médias mais vendidas no país. Além disso, o modelo superou a marca de 40 mil unidades emplacadas desde o lançamento.
O segmento de picapes pesadas, por sua vez, segue dominado pela Ram, que alcançou uma marca significativa em maio: os modelos importados – nova 1500, além de 2500 e 3500 – superaram a marca 2 mil unidades emplacadas nos cinco primeiros meses de 2025.
Com esse resultado, a Ram acumula participação de mercado de 68% no segmento de picapes grandes nos cinco primeiros meses do ano. A picape grande mais vendida no Brasil é a 3500, que de janeiro a maio acumula 839 emplacamentos. A segunda posição no segmento também é da Ram: a nova 1500 soma 745 emplacamentos em 2025 até o final de maio.