sábado, novembro 29, 2025
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Leapmotor amplia campanha de estreia no Brasil com intervenção aérea inédita em São Paulo

Ação faz parte da estratégia macro de lançamento no Brasil, que integra filme, influenciadores e ativações urbanas

Uma tela de led 15 metros de altura (equivalente a um prédio de cinco andares) e 75 m² de área, içada por um drone de alta capacidade, sobrevoou o Modelódromo e o Obelisco do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, na última terça-feira (25) transformando o céu da cidade em um painel vivo de arte e movimento. Batizada de “O Salto para a Nova Era”, reforçando o posicionamento da marca, a intervenção marcou mais um capítulo da chegada da Leapmotor ao Brasil, marca do grupo Stellantis, com uma ação inédita na América do Sul e deu continuidade à campanha lançada na semana passada, que estreou nas TVs brasileiras ao som de James Brown. 

A peça integra a jornada de comunicação que apresenta ao público brasileiro a tecnologia Ultra-Híbrida REEV, que combina motorização elétrica com extensor de autonomia, reduzindo a dependência exclusiva de pontos de recarga. O filme exibido na tela conta com a participação de Raul Florêncio (Cirque du Soleil), Ricardo Farias (campeão brasileiro de Parkour) e jovens atletas da ginástica artística brasileira, reforçando a metáfora do salto como movimento e evolução.

“A chegada da Leapmotor ao Brasil une inovação, autonomia e conforto em uma proposta pensada para o consumidor. A intervenção aérea reforça a narrativa da campanha e simboliza o espírito da marca em oferecer liberdade tecnológica de forma prática e humana”, afirma Alessandra Souza, vice-presidente de Marketing & Comunicação de Marca para a América do Sul da Stellantis.

A intervenção aérea integra a estratégia 360° da Leapmotor no Brasil, que contempla a veiculação do filme nacional em TV aberta, a participação de influenciadores e microinfluenciadores gerenciados por uma plataforma de Inteligência Artificial. Além disso, iniciativa também conta com atuação de embaixadores, trabalho criativo da BETC HAVAS, agência responsável pelo conceito da campanha e pelo filme que deu início à comunicação nacional da marca, e uma agenda de ativações urbanas e experiências planejadas para diferentes capitais do país.

A ação integra uma série de iniciativas já em andamento e antecede novas ativações previstas para as próximas semanas, entre elas os próximos voos da tela de LED e a fase de microinfluenciadores, em São Paulo e em outras capitais brasileiras, consolidando a presença da Leapmotor no país e reforçando o compromisso da Stellantis com inovação, eletrificação e experiências que aproximam marca e consumidor. A execução técnica da intervenção (engenharia aérea, operação do drone e produção do filme em suspensão) foi realizada pela Fibra.ag. 

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