quinta-feira, dezembro 26, 2024
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FIAT CONVIDA MOTORISTAS “VIRGENS” PARA DIRIGIR O PRIMEIRO HÍBRIDO

Ao som do hit “Like a Virgin”, campanha criada pela Leo Burnett mostra a sensação de dirigir pela primeira vez o Pulse e o Fastback equipados com o motor T200 Hybrid

A emoção de dirigir um carro híbrido pela primeira vez é potencializada quando se trata de um Fiat. É isso o que mostra a nova campanha da marca, que reproduz a excitação de quem se vê pela primeira vez ao volante dos novos Pulse e Fastback equipados com motor T200 Hybrid – veja o vídeo.

Embalado pelo hit “Like a Virgin”, o filme principal da estratégia de comunicação traça um paralelo divertido com os rituais de passagem de nossas vidas e tem estreia prevista para esta quinta-feira (7) no intervalo do Jornal Nacional. Nele, adultos vivenciam a experiência de jovens deslumbrados com a possibilidade de vivenciar algo muito especial pela primeira vez.

Com o mote “Sua primeira vez num híbrido tem tudo para ser um Fiat”, a campanha criada pela Leo Burnett conta ainda com ações em streaming, mídias digitais e OOH. Personalidades como Ingrid Guimarães, Monica Martelli, Marcelo Novaes e Pedro Novaes também foram convocadas para compartilhar histórias que reforçam a ideia de que os híbridos da Fiat são a escolha inteligente e divertida para quem busca a primeira experiência com esta tecnologia.

Para promover novas conversas em torno do tema “primeira vez”, a ação ainda convida “motoristas virgens” a assistirem ao filme em primeira mão, junto a influenciadores que compartilharão suas experiências nas redes sociais.

“De uma forma descomplicada e divertida que tem tudo a ver com o posicionamento da Fiat, convidamos o público a conhecer melhor a tecnologia dos híbridos, que é muito alinhada com a nossa missão de oferecer uma mobilidade mais limpa, segura e acessível”, afirma Frederico Battaglia, Vice-presidente de Marketing & Comunicação de Marca da Stellantis para a América do Sul.

“Queremos que as pessoas vejam a Fiat não apenas como uma marca, mas como parte de suas histórias, uma escolha inteligente que transforma o dia a dia e oferece a segurança necessária para novas experiências”, complementa Vinicius Stanzione, Chief Creative Officer da Leo Burnett.

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