Citroën participa de mais uma etapa da turnê Tardezinha e traz seu recém-lançamento, o Citroën Aircross XTR 7 Turbo 200, o único SUV compacto de até 7 lugares e o mais acessível da categoria, para interagir com os fãs do evento que ocorrerá dias 4 e 5 de outubro, na Arena Anhembi da capital paulista.
É um convite para aventurar-se a relaxar, tema da campanha de marketing das versões XTR, em um evento que reúne diversão, música e descontração. Na ativação da Citroën, o público terá a chance de se aproximar do modelo, que une acessibilidade, robustez e conforto, entregando um pacote completo para quem busca um carro versátil, confortável, equipado e acessível. O Citröen Aircross XTR 7 Turbo 200 estará em exposição em um ambiente imersivo e lúdico, como a piscina de bolinhas, proporcionando um contato direto com os atributos que fazem da Citroën uma marca cada vez mais conectada ao estilo de vida dos brasileiros.
“Já percorremos quase o Brasil marcando nossa presença nas mais diversas praças do país. Estar agora em São Paulo, levando nosso último lançamento só reforça nosso compromisso de criar experiências autênticas e memoráveis. O Citroën Aircross XTR 7 Turbo 200 é um modelo especial, pois ele já nasce com o intuito de convidar o público a aventurar-se a relaxar. E nada melhor que um show desta proporção para fazer frente a este desejo”, destaca Felipe Daemon, vice-presidente da marca Citroën para a América do Sul.
A Citroën escolheu a turnê Tardezinha como sua principal plataforma de comunicação em 2025, com 25 shows em 22 cidades do país e a expectativa de impactar mais de 750 mil pessoas ao longo do circuito.
Mais informações sobre a turnê e compra de ingressos, visite o site oficial https://tardezinha.com.br/.